Os economistas, quando pressionados pelos politicos, usam uma expressão criada por James Carville, assessor de campanha do ex-presidente norte-americano Bill Clinton: It´s the economy, stupid (É a economia, estúpido). Ela foi usada num debate, na televisão, com o ex-presidente George W. Bush e hoje bem que poderia ser usada também na atual discussão sobre o futuro das empresas jornalísticas. por Carlos Castilho para o Observatório da Imprensa Um dos grandes problemas enfrentados por todos os que participam desse debate é a dificuldade em separar negócios e jornalismo. A cultura da indústria da comunicação foi associada de tal maneira à economia e às finanças que tornou-se difícil perceber uma mudança que está alterando a nossa visão de mundo. A valorização da informação como matéria-prima desenvolveu um novo modelo econômico que rompe com a hegemonia absoluta do mercado como definidor de preços e da propriedade privada como ferramenta básica para ingressar neste mercado. Nós estamo
CANAL DE VOZ é parte integrante da REDE GOSPEL OFICIAL Redator: Marcos Benedito