Associação Paulista de Jornais lança ofensiva para enfrentar concorrência da rede Bom Dia Vera Campos Os jornais do interior de São Paulo partem para o confronto para ver quem fica na liderança do segundo maior mercado publicitário e consumidor do país. De um lado, os 16 jornais da Associação Paulista de Jornais, líderes no interior paulista, com uma circulação, somando todos os associados, de 422 mil exemplares aos domingos, que chegam a 321 municípios. Do outro, a rede Bom Dia, com quatro jornais, do empresário J. Hawilla, dono de uma rede de afiliadas da TV Globo, que já chegou às bancas, no fim do ano passado, a R$ 2,00 aos domingos, quando também aos domingos os preços da concorrência vão de no mínimo R$ 2,00 o exemplar (Jornal de Bauru) a no máximo R$ 3,00 (Jornal de Jundiaí). LEIA MAIS: http://portaldacomunicacao.uol.com.br/graficas-livros/18/artigo202292-1.asp