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Mostrando postagens de julho 15, 2012

Seminário trata de Discriminação Racial e de Gênero realizado pelo INSPIR no dia 17/07/2012 - Boletim do DIEESE

Uma abordagem focada na discriminação racial e de gênero do mercado de     trabalho e das convenções coletivas foi realizada pela supervisora técnica  do DIEESE, Patrícia Lino Costa, durante Seminário de Capacitação Sindical    para a Promoção da Igualdade e Combate à Discriminação no Trabalho. O evento     - promovido pelo Instituto Sindical Interamericano pela Igualdade Racial     (Inspir) - foi realizado em São Paulo, na terça-feira, 17 de julho, e contou     com o apoio do Centro de Solidariedade da AFL-CIO. O Inspir nasceu em 1995, de uma articulação política entre as centrais     brasileiras, CUT, CGT (UGT) e Força Sindical, junto com a organização     americana AFL-CIO (Federação Americana do Trabalho e Congresso de     Organizações Industriais, central norte-americana) e a Orit - Organização     Regional Interamericana de Trabalhadores. A entidade tem como missão principal “proporcionar conhecimentos aos     dirigentes sindicais das suas associadas, para a luta eficaz contra

OBSERVATÓRIO SOCIAL DA IMPRENSA DE ARAÇATUBA - ARAÇATUBA EM 1º LUGAR - PRÊMIO BRASIL POR SUSTENTABILIDADE SOCIAL

OBSERVATÓRIO DA IMPRENSA DE ARAÇATUBA - CUIDADO ARAÇATUBA!

OBSERVATÓRIO SOCIAL DA IMPRENSA DE ARAÇATUBA - Alckmin vai implantar pedágio em área urbana - 16 de Julho de 2012 - Linha Direta - PT

Além de aumentar o valor no começo do mês, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) agora pretende implantar um sistema de pedágio total nas estradas de São Paulo. Reportagem publicada hoje (16) no jornal Folha de S. Paulo trás a informação de que até 2014 o governo tucano implantará um sistema de pedagiamento total nas rodovias privatizadas do estado. O governador Geraldo Alckmin havia prometido, durante a companha de 2010, rever os contratos e baixar o valor dos pedágios, não foi o que aconteceu. Em 01 de julho, o pedágio de São Paulo sofreu reajuste de quase 5% e o prejuízo mais uma vez foi parar no bolso do trabalhador. Se a medida for implantada, a cobrança eletrônica de pedágio levará milhões de motoristas a pagar para circular até mesmo entre pontos de uma mesma cidade onde as estradas são usadas como vias urbanas. A Rodovia Ayrton Senna, que liga a capital paulista ao aeroporto de Cumbica; a Anchieta, que liga São Bernardo e Raposo Tavares à Cotia, são exemplos

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