O Facebook está mudando sua marca, afastando-se das redes sociais e desenvolvendo o metaverso, uma versão repaginada da realidade virtual. Mudanças ocorrem após empresa passar por crise de imagem por causa de escândalos. Uma reunião virtual no metaverso, segundo a concepção do Facebook Uma semana após vários escândalos do Facebook nas mídias, Mark Zuckerberg anunciou nesta quinta-feira (28/10) o renascimento da marca no Facebook Connect, a conferência anual interna de realidade virtual da empresa. Como parte da mudança, a empresa passará a se chamar "Meta" - já o carro-chefe da companhia, a rede social Facebook, continuará com o mesmo nome. O fundador, de 37 anos, passou grande parte do ano passado defendendo esse ponto: ele espera que um dia as pessoas conheçam o Facebook como "empresa metaversa" mais do que como uma rede social. Zuckerberg descreve o metaverso, que ele vê como a próxima geração da internet, como um ambiente virtual que permitirá que as p
CANAL DE VOZ é parte integrante da REDE GOSPEL OFICIAL Redator: Marcos Benedito