Algumas destas pessoas, achavam inclusive, que o técnico Fernando Diniz, merecia mais tempo no comando do time, desconsiderando a desmoralização que ele causou aos atletas, agredindo-os verbalmente, com palavrões e ofensas morais.
Hoje, já sabemos, que a maior dificuldade do atual técnico, Carille, foi a recuperação da autoestima dos jogadores.
A realidade que vivemos, é que o Santos caminha a passos largos para o caminho da mediocridade.
Muitos, comemoraram a permanência na elite do futebol, como uma conquista de "Copa do Mundo".
O Santos, ainda está ranqueado no mundo, como o maior de todos os tempos.
Foi aqui, na Vila Belmiro, que surgiu um menino, que hoje é considerado o craque do século, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé!
A imprensa local, subserviente, com uma visão provinciana, tenta clavar o nome de Carille, como a melhor opção técnica para o ano de 2022.
Dizem; que Carille, provou que merece esta confiança da torcida!
Tentam esconder, que Carille, profissionalmente falando; é cria do técnico mais soberbo e teimoso que já comandou uma Seleção Brasileira, o Tite!
O mesmo técnico, que insiste em trabalhar com "jogadores de confiança", que fecha os olhos para os jogadores que estão em melhor fase no momento, para privilegiar a sua "panélinha"!
Carille, agora prestigiado, por ter salvo o Santos Futebol Clube, de uma possível segunda divisão, certamente; mostrará toda a sua teimosia e intransigência, com o contrato renovado, e com a carta branca, que os dirigentes do Santos certamente lhe entregarão.
É óbvio, que Carille não tem o DNA santista.
Não é possível esquecer, as partidas sofríveis realizadas pelo time do Corinthians Paulista, quando ele era o técnico.
Foi campeão pelo Corinthians, herdando toda a prática, estratégias e manias deixadas por Tite.
Não podemos aceitar que parte da imprensa local, juntamene com a diretoria do clube, queiram criar dificuldades, para nos vender facilidades!
Comentários
Postar um comentário