Pular para o conteúdo principal

Criando Dificuldades para Vender Facilidades - 10/12/2021 - Por: Marcos Benedito


É inegável, o fato da gestão Peres ter sido um desastre para o Santos futebol Clube. 
Agora, o que não é possível desconsiderar, é que mesmo sabendo-se dos desmandos daquela administração, haviam pessoas, inclusive do meio jornalístico, que defendiam o cumprimento de todo o mandato da diretoria passada, dizendo que "seria muito pior para o Santos, uma abrupta interrupção do processo!" 

Algumas destas pessoas, achavam inclusive, que o técnico Fernando Diniz, merecia mais tempo no comando do time, desconsiderando a desmoralização que ele causou aos atletas, agredindo-os verbalmente, com palavrões e ofensas morais. 

Hoje, já sabemos, que a maior dificuldade do atual técnico, Carille, foi a recuperação da autoestima dos jogadores. 

A realidade que vivemos, é que o Santos caminha a passos largos para o caminho da mediocridade. 

Muitos, comemoraram a permanência na elite do futebol, como uma conquista de "Copa do Mundo".

O Santos, ainda está ranqueado no mundo, como o maior de todos os tempos. 

Foi aqui, na Vila Belmiro, que surgiu um menino, que hoje é considerado o craque do século, Edson Arantes do Nascimento, o Pelé!

A imprensa local, subserviente, com uma visão provinciana, tenta clavar o nome de Carille, como a melhor opção técnica para o ano de 2022. 

Dizem; que Carille, provou que merece esta confiança da torcida!

Tentam esconder, que Carille, profissionalmente falando; é cria do técnico mais soberbo e teimoso que já comandou uma Seleção Brasileira, o Tite!

O mesmo técnico, que insiste em trabalhar com "jogadores de confiança", que fecha os olhos para os jogadores que estão em melhor fase no momento, para privilegiar a sua "panélinha"!

Carille, agora prestigiado, por ter salvo o Santos Futebol Clube, de uma possível segunda divisão, certamente; mostrará toda a sua teimosia e intransigência, com o contrato renovado, e com a carta branca, que os dirigentes do Santos certamente lhe entregarão. 

É óbvio, que Carille não tem o DNA santista. 

Não é possível esquecer, as partidas sofríveis realizadas pelo time do Corinthians Paulista, quando ele era o técnico. 

Foi campeão pelo Corinthians, herdando toda a prática, estratégias e manias deixadas por Tite. 

Não podemos aceitar que parte da imprensa local, juntamene com a diretoria do clube, queiram criar dificuldades, para nos vender facilidades!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta das Centrais Sindicais ao Presidente Bolsonaro

“EXMO. SR. JAIR MESSIAS BOLSONARO MD. PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL BRASÍLIA – DF Senhor Presidente, As Centrais Sindicais que firmam a presente vem, respeitosamente, apresentar-se à Vossa Excelência com a disposição de construir um diálogo em benefício dos trabalhadores e do povo brasileiro. Neste diálogo representamos os trabalhadores, penalizados pelo desemprego que atinge cerca de 12,4 milhões de pessoas, 11,7% da população economicamente ativa (IBGE/PNAD, novembro de 2018) e pelo aumento da informalidade e consequente precarização do trabalho. Temos assistido ao desmonte de direitos historicamente conquistados, sendo as maiores expressões desse desmonte a reforma trabalhista de 2017, os intentos de reduzir direitos à aposentadoria decente e outros benefícios previdenciários, o congelamento da política de valorização do salário mínimo e os ataques à organização sindical, as maiores expressões deste desmonte. Preocupa-nos sobremaneira o destino da pol...

19 Exemplos de publicidade social que nos fazem pensar em problemas urgentes - POR: INCRÍVEL.CLUB

Criadores de propagandas de cunho social têm um grande desafio: as pessoas precisam não apenas notar a mensagem, mas também lembrar dela. Você deve admitir que, mesmo passados vários anos, não consegue tirar da cabeça algumas peças publicitárias desse tipo, que fizeram com que passasse a enxergar determinadas situações sob uma outra ótica. Se antes as propagandas sociais abordavam tmas como a poluição do meio ambiente com plástico e o aquecimento global, hoje existem campanhas sobre os perigos do sedentarismo, os riscos que o tabagismo representa aos animais em decorrência do aumento de incêndios florestais e até sobre a importância das férias para a saúde humana. São, portanto, peças que abordam problemas atuais e familiares para muita gente. Neste post, o  Incrível.club  mostra a você o que de melhor foi criado recentemente no c...

Empresas impõem regras para jornalistas

REDE SOCIAIS Por Natalia Mazotte em 24/5/2011 Reproduzido do Jornalismo nas Américas http://knightcenter.utexas.edu/pt-br/ , 19/5/2011, título original: "Site de notícias brasileiro adota regras para o uso das redes sociais por jornalistas"; intertítulo do OI Seguindo a tendência de veículos internacionais , o site de notícias UOL divulgou aos seus jornalistas normas para o uso de redes sociais , de acordo com o blog Liberdade Digital. As recomendações se assemelham às já adotadas por empresas de notícias como Bloomberg , Washington Post e Reuters : os jornalistas devem evitar manifestações partidárias e políticas, antecipar reportagens ainda não publicadas ou divulgar bastidores da redação e emitir juízos que comprometam a independência ou prejudiquem a imagem do site. Segundo um repórter do UOL, os jornalistas estão tuitando menos desde que as diretrizes foram divulgadas . "As pessoas estão tuitando bem menos. Alguns cogitam deletar seus p...