'Voltamos e somos milhões': veja fotos do retorno de Evo à Bolívia - REDAÇÃO OPERA MUNDI São Paulo (Brasil) 9 de nov de 2020
Cerimônia aconteceu zona fronteiriça entre a cidade argentina de La Quiaca e a boliviana de Villazón; Evo estava há quase um ano na ArgentinaS NOTÍCIAS E NOVIDADES EM PRIMEIRA MÃO!
O ex-presidente da Bolívia Evo Morales retornou ao país nesta segunda-feira (09/11) após passar um ano exilado na Argentina e no México.
Em uma em cerimônia realizada na zona fronteiriça entre a cidade argentina de La Quiaca e a boliviana de Villazón, Evo se despediu do presidente argentino Alberto Fernández, cruzou a fronteira e foi recebido por milhares de bolivianos que o ouviram discursar.
"Voltei graças ao povo. Recuperamos a democracia e nossa pátria. Voltamos e somos milhões", disse o ex-presidente.
O regresso deu início a uma caravana que também traz o ex-vice-presidente Álvaro García Linera e outras pessoas que estavam em exílio e seguiram em uma jornada de três dias até a cidade de Chimoré, destino que traz um simbolismo por ser o local de onde Evo partiu para o exílio após o golpe de Estado de novembro de 2019.
Veja fotos do retorno de Evo à Bolívia:
Comentários
Postar um comentário