Pular para o conteúdo principal

Jared Kushner, genro de Trump e um número sinistro, 666 - janeiro 22, 2017 Diretor do Cafetorah

 Segundo Donald Trump, somente Jared Kushner poderá intermediar e trazer a paz sobre o Oriente Médio entre Judeus e Palestinos, conforme o mesmo disse, “se você não conseguir isto, ninguém conseguirá”.

Jared Kushner é considerado hoje o homem mais influente ao lado dos outros conselheiros de Donal Trump que é considerado hoje o homem mais poderoso no Mundo, chefe da nação que mais influencia o Mundo, os Estados Unidos.

Não desejamos afirma de forma alguma que Jared Kushner é a besta, porém existem algumas coisas muito sinistras em torno dele que o tornam um candidato assustadoramente qualificado.

  1. O primeiro fato que muitos não sabem, Jared é judeu Ultra-Ortodoxo Moderno Americano, isto foi revelado no fato de que havia deixado a sua relação com Ivanka Trump por discussões religiosas, mais tarde ela se convertera ao Judaísmo Ortodoxo e então se casou com ele em 2009.
  2. Outro fato que muitos não conhecem é o significado de seu nome em Hebraico, Jared ירד, ou seja, ״aquele que domina sobre״, Jared foi o pai de Enoque.
  3. O mais assustador de todos os fatos sobre Jared Kushner é o número do edifício que ele comprou na 5th Avenida em Nova York, EUA, o número é 666 e está localizado bem em frente ao edifício do maior bilionário judeu John Davidson Rockefeller que segundo cálculos. Rockefeller teria hoje após ajustes inflacionários uma fortuna de 253 bilhões de dólares[1], ao que parece, Jared Kushner está querendo passar o John Rockefeller de longe.
  4.  Jared Kushner estudou em duas universidades , na primeira delas, Harvard ele somente foi recebido depois de seu pai fazer doações milionárias para elas. Segundo informações da mídia americana, o bilionário somente foi aceito na renomada universidade de Harvard em Boston após o seu pai efetuar uma pequena doação para a instituição, 2.5 milhões de dólares[2]. Acredito que após um doação como esta ele nem mesmo precisaria estudar para ser diplomado, ou seja, não foi admitido por mérito mas pelos atos de “bondade de seu pai”. Além disso teve que pagar uma anuidade de nada menos que 250.000 polares americanos.
  5. Jared nasceu em uma família bilionária, seu pais foi preso por complicações com os impostos, ele é muito reservado, assumiu os negócios da família bem cedo e a pesar de seu pai ter pago 2.5 milhões, em uma negociação no período dos estudos nada menos que 20 milhões de dólares em apenas uma negociação. Fala de negócios com sua esposa e é muito orgulhoso de sua pequena família.

Screen-Shot-2017-01-22-at-7.10.06Sabendo ou não, a propriedade de Jared Kushner, o edifício 666 da quinta avenida têm uma história macabra relacionada com filmes americanos, veja alista a seguir:

  • A construção do edifício pode ser visto no filme Skirsty (1960) de Shirley Clarke.
  • No filme “O malvado buldogue capitalista” passa neste edifício simbólico a parte final animada, “The Millionaire”, do filme soviético Big Fuse (1963).
  • Uma visão frontal completa à noite pode ser visto no filme Como assassinar sua esposa (1965).
  • Um tiro elevado do POV atrás da Catedral de St Patrick que olha a interseção da rua 52nd e da Quinta Avenida aparece no filme Godspell (1973).
  • O telhado do edifício pode ser visto (apropriadamente) no Exorcista II de John Boorman: O herege (1977).
  • A cena de abertura do almoço para o filme O Lobo de Wall Street foi filmada no antigo restaurante Top of the Six’s.

Conforme diz a palavra:

Não desprezeis as profecias.
Examinai tudo. Retende o bem.
Abstende-vos de toda a aparência do mal.
E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.
1 Tessalonicenses 5:20-23

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta das Centrais Sindicais ao Presidente Bolsonaro

“EXMO. SR. JAIR MESSIAS BOLSONARO MD. PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL BRASÍLIA – DF Senhor Presidente, As Centrais Sindicais que firmam a presente vem, respeitosamente, apresentar-se à Vossa Excelência com a disposição de construir um diálogo em benefício dos trabalhadores e do povo brasileiro. Neste diálogo representamos os trabalhadores, penalizados pelo desemprego que atinge cerca de 12,4 milhões de pessoas, 11,7% da população economicamente ativa (IBGE/PNAD, novembro de 2018) e pelo aumento da informalidade e consequente precarização do trabalho. Temos assistido ao desmonte de direitos historicamente conquistados, sendo as maiores expressões desse desmonte a reforma trabalhista de 2017, os intentos de reduzir direitos à aposentadoria decente e outros benefícios previdenciários, o congelamento da política de valorização do salário mínimo e os ataques à organização sindical, as maiores expressões deste desmonte. Preocupa-nos sobremaneira o destino da pol

19 Exemplos de publicidade social que nos fazem pensar em problemas urgentes - POR: INCRÍVEL.CLUB

Criadores de propagandas de cunho social têm um grande desafio: as pessoas precisam não apenas notar a mensagem, mas também lembrar dela. Você deve admitir que, mesmo passados vários anos, não consegue tirar da cabeça algumas peças publicitárias desse tipo, que fizeram com que passasse a enxergar determinadas situações sob uma outra ótica. Se antes as propagandas sociais abordavam tmas como a poluição do meio ambiente com plástico e o aquecimento global, hoje existem campanhas sobre os perigos do sedentarismo, os riscos que o tabagismo representa aos animais em decorrência do aumento de incêndios florestais e até sobre a importância das férias para a saúde humana. São, portanto, peças que abordam problemas atuais e familiares para muita gente. Neste post, o  Incrível.club  mostra a você o que de melhor foi criado recentemente no campo das propagandas de cunho social. Fumar não é prejudicial apenas à sua saúde, mas também aos animais que vivem em áreas que sofrem com incênd

Empresas impõem regras para jornalistas

REDE SOCIAIS Por Natalia Mazotte em 24/5/2011 Reproduzido do Jornalismo nas Américas http://knightcenter.utexas.edu/pt-br/ , 19/5/2011, título original: "Site de notícias brasileiro adota regras para o uso das redes sociais por jornalistas"; intertítulo do OI Seguindo a tendência de veículos internacionais , o site de notícias UOL divulgou aos seus jornalistas normas para o uso de redes sociais , de acordo com o blog Liberdade Digital. As recomendações se assemelham às já adotadas por empresas de notícias como Bloomberg , Washington Post e Reuters : os jornalistas devem evitar manifestações partidárias e políticas, antecipar reportagens ainda não publicadas ou divulgar bastidores da redação e emitir juízos que comprometam a independência ou prejudiquem a imagem do site. Segundo um repórter do UOL, os jornalistas estão tuitando menos desde que as diretrizes foram divulgadas . "As pessoas estão tuitando bem menos. Alguns cogitam deletar seus p