Pular para o conteúdo principal

Estas fotos mostram como vai ser o novo mundo do distanciamento social - by Kate Bubacz BuzzFeed News Photo Director

À medida que países em todo o mundo tentar retomar as atividades cautelosamente, muitos estão remodelando seus espaços públicos para encorajar o distanciamento

Thomas Samson / Getty Images

Funcionários públicos franceses posicionam-se em marcadores de distanciamento social na estação ferroviária Gare de l'Est, em Paris, em 10 de maio, como parte de uma visita para apresentar medidas de segurança no transporte público às vésperas das medidas de bloqueio da França.

Franck Fife / Getty Images

A diretora de uma escola primária francesa Delphine Bediou arruma uma sala de aula para marcar medidas de distanciamento social em Clairefontaine-en-Yvelines, em 7 de maio.

Stephane Mahe / ReutersSala de aula deserta criada para manter o distanciamento social em uma escola particular aberta a filhos de profissionais de saúde e trabalhadores na linha de frente do coronavírus perto de Nantes, na França, em 4 de maio.
Ina Fassbender / Getty Images

O diretor Juan Carlos Boeck instrui os alunos sobre as regras de distanciamento social em uma escola primária em Dortmund, Alemanha, em 7 de maio, quando a escola reabriu para alguns alunos após o bloqueio do coronavírus.

Jacques Witt / AP Images

Adesivos indicam a distância social segura no metrô de Paris.

Christophe Ena / AP

Cadeiras com adesivos marcando o distanciamento social na estação de trem Saint-Lazare, em Paris, no dia 9 de maio.

Kirsty O'Connor / AP As pessoas fazem uso de um novo pavimento ampliado para ajudar o distanciamento social na Camden High Street, em Londres, em 10 de maio.
Xavier Laine / Getty Images

Marcadores de distância social indicam onde os passageiros devem fazer fila na estação de Montparnasse, em Paris, em 10 de maio.

Eric Gaillard / Reuters

Círculos com pegadas pintadas indicam onde os passageiros em espera devem respeitar o distanciamento social em uma plataforma de uma estação de bonde em Nice, na França, em 6 de maio.

Soe Zeya Tun / Reuters

Adesivos de distanciamento social marcam os assentos de um trem de Bangkok em 6 de maio.

Picture Alliance / via Getty Imagem Uma mulher participa do primeiro culto na igreja principal de St. Michaelis depois que as restrições de bloqueio foram afrouxadas em Hamburgo, Alemanha, em 10 de maio.
Stefano Montesi - Corbis / Getty Images

A igreja de San Policarpo, no distrito de Tuscolano, em Roma, usa fita adesiva para indicar quais assentos não podem ser ocupados, em 10 de maio.

Francois Lenoir / Reuters

Um funcionário dos Museus Reais de Belas Artes fechados senta entre os marcadores de distância social antes de sua reabertura em Bruxelas, em 7 de maio.

Chip Somodevilla / Getty Images

Os convidados estão sentados um metro e oitenta de distância durante um evento do Dia Nacional de Oração no Jardim de Rosas da Casa Branca, em 7 de maio.

Sopa Images / Getty ImagesMuçulmanos fazem orações na mesquita nacional de Baitul Mukarram durante o Ramadã em Dhaka, Bangladesh, no dia 8 de maio.
Hindustan Times / Getty Images

As pessoas esperam na fila por comida no templo da ISKCON (Sociedade Internacional para a Consciência de Krsna), em 6 de maio em Noida, Índia.

Parwiz Parwiz / Reuters

Os jovens ficam dentro dos círculos de giz enquanto esperam para comprar pão em uma padaria em Jalalabad, Afeganistão, no dia 8 de maio.

Francois Lenoir / Reuters

As pessoas fazem fila em uma concessionária Mercedes em Bruxelas, no dia 6 de maio.

Jeff Vinnick / Getty ImagesUm jogador de hóquei segue o caminho designado em direção às pistas de patinação no Burnaby Winter Club em 7 de maio em Burnaby, Canadá.
Ritzau Scanpix Denmark / Reuters

A faixa amarela pintada no meio de uma rua de pedestres ajuda as pessoas a cumprir as diretrizes de distância social em Aalborg, Dinamarca, em 4 de maio.

Aly Song / Reuters

Os visitantes fazem fila seguindo marcadores de distanciamento social no Shanghai Disney Resort, na China, em 11 de maio.

Benoit Tessier / ReutersCírculos no chão indicam onde respeitar o distanciamento social na estação de trem Gare du Nord, em Paris, em 5 de maio.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta das Centrais Sindicais ao Presidente Bolsonaro

“EXMO. SR. JAIR MESSIAS BOLSONARO MD. PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL BRASÍLIA – DF Senhor Presidente, As Centrais Sindicais que firmam a presente vem, respeitosamente, apresentar-se à Vossa Excelência com a disposição de construir um diálogo em benefício dos trabalhadores e do povo brasileiro. Neste diálogo representamos os trabalhadores, penalizados pelo desemprego que atinge cerca de 12,4 milhões de pessoas, 11,7% da população economicamente ativa (IBGE/PNAD, novembro de 2018) e pelo aumento da informalidade e consequente precarização do trabalho. Temos assistido ao desmonte de direitos historicamente conquistados, sendo as maiores expressões desse desmonte a reforma trabalhista de 2017, os intentos de reduzir direitos à aposentadoria decente e outros benefícios previdenciários, o congelamento da política de valorização do salário mínimo e os ataques à organização sindical, as maiores expressões deste desmonte. Preocupa-nos sobremaneira o destino da pol...

19 Exemplos de publicidade social que nos fazem pensar em problemas urgentes - POR: INCRÍVEL.CLUB

Criadores de propagandas de cunho social têm um grande desafio: as pessoas precisam não apenas notar a mensagem, mas também lembrar dela. Você deve admitir que, mesmo passados vários anos, não consegue tirar da cabeça algumas peças publicitárias desse tipo, que fizeram com que passasse a enxergar determinadas situações sob uma outra ótica. Se antes as propagandas sociais abordavam tmas como a poluição do meio ambiente com plástico e o aquecimento global, hoje existem campanhas sobre os perigos do sedentarismo, os riscos que o tabagismo representa aos animais em decorrência do aumento de incêndios florestais e até sobre a importância das férias para a saúde humana. São, portanto, peças que abordam problemas atuais e familiares para muita gente. Neste post, o  Incrível.club  mostra a você o que de melhor foi criado recentemente no c...

Empresas impõem regras para jornalistas

REDE SOCIAIS Por Natalia Mazotte em 24/5/2011 Reproduzido do Jornalismo nas Américas http://knightcenter.utexas.edu/pt-br/ , 19/5/2011, título original: "Site de notícias brasileiro adota regras para o uso das redes sociais por jornalistas"; intertítulo do OI Seguindo a tendência de veículos internacionais , o site de notícias UOL divulgou aos seus jornalistas normas para o uso de redes sociais , de acordo com o blog Liberdade Digital. As recomendações se assemelham às já adotadas por empresas de notícias como Bloomberg , Washington Post e Reuters : os jornalistas devem evitar manifestações partidárias e políticas, antecipar reportagens ainda não publicadas ou divulgar bastidores da redação e emitir juízos que comprometam a independência ou prejudiquem a imagem do site. Segundo um repórter do UOL, os jornalistas estão tuitando menos desde que as diretrizes foram divulgadas . "As pessoas estão tuitando bem menos. Alguns cogitam deletar seus p...