Brasil ao lado de países totalitários contra Israel - 19 de Maio de 2018/em Notícias de Israel, Opinião Messiânica /por Diretor do Cafetorah
A votação na ONU em favor de uma investigação dos eventos ocorridos na Faixa de Gaza somente favorecem um lado, o HAMAS. Infelizmente o Brasil, liderado pelo islamista Michel Temer se posicional ao lado de países totalitários e anti-Israel, segue abaixo uma parte da lista dos que votaram a favor das investigações:
- Brasil
- Afeganistão
- Cuba
- Egito
- Iraque
- Quirguistão
- Paquistão
- Qatar
- Arábia Saudita
- Tunísia
- Emirados Árabes
- Venezuela
Entre os países que decidiram não votar ou votaram contra a decisão, para não apoiar os terroristas contra a única nação democrática do Oriente Médio, segue uma parte da lista:
- Estados Unidos
- Australia
- Alemanha
- Georgia
- Hungria
- Japão
- Panamá
- Coréia do Sul
- Suiça
- Inglaterra
Alguns dos países europeus que votaram contra Israel como Espanha, o fizeram por que estão infestados de islamistas, com um grande número de imigrantes muçulmanos eles temem que a votação venha a causar grandes protestos contra o governo. Além disso, a Espanha sempre foi um país anti-semita, sempre foi contra os judeus, a Espanha está fadada ao caos nas próximas décadas, quando a grande maioria da população se tornar islâmica. Ao lado da Espanha estiveram o Chile e o Brasil, dois países da América do Sul que não tem o que temer dos países islâmicos, mas infelizmente, não entendem e nunca entenderam nada sobre política internacional. Ambos os países gostam de ser chamados de países "desenvolvidos", mas são incapazes de romper a dependência e o coleguismo com os países totalitários, simplesmente vergonhoso.Com quais países desejamos que o nosso Brasil se alinhe senhores cidadãos brasileiros ou sr. Presidente do Brasil? Queremos nos alinhar com o Afeganistão, Cuba, Egito, Iraque, Quirguistão, Paquistão, Qatar, Arábia Saudita, Tunísia, Emirados Árabes e Venezuela ou com países realmente do primeiro Mundo como os Estados Unidos, Austrália, Alemanha, Hungria, Japão, Coréia do Sul, Suíça e Inglaterra?
Decisões como a que foi tomada esta semana pelo Itamaraty de ficar ao lado dos terroristas do Hamas são uma vergonha, elas nos afastam da democracia e da soberania de nações como o Estado de Israel. Decisões como estas levam-nos de volta ao lado das ditaduras, do imperialismo árabe, dos islamistas totalitários e conquistadores, que massacram crianças e mulheres, exterminam populações de cristãos inteiras. Se posicionar ao lado do Mal, ao lado do Satanismo e do Terrorismo pode levar o nosso Brasil a se mergulhar em uma era de trevas, se continuarmos assim, a rota final é a lei Sharia, a Lei Islâmica. Na lei Islâmica os soberanos são como deuses, eles tem tudo, o povo não tem nada. As mulheres e crianças se tornam páreas da sociedade e os que se opõe são pendurados em praça pública ou arrastados por um carro pelas ruas da cidade.
Convoco o Povo Brasileiro e o Congresso Nacional a vomitar a política anti-semita e pró islamista do governo do Brasil, representado pelo Itamaraty.
Desde Sião.
Miguel Nicolaevsky
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário