Pular para o conteúdo principal

Amor por um míssil e viagem à Rússia: 'Kim Jong-un' conta tudo à Sputnik (EXCLUSIVO) - POR: SPUTNIK BRASIL


Este Kim Jong-un fez uma viagem à Rússia para filmar um clipe que mostra sua história de amor com seu míssil favorito. E como é viver com o líder supremo da Coreia do Norte? O seu sósia confidenciou à Sputnik como vive a sua experiência incomum.
Ele se chama Howard e é um jovem australiano que vive em Hong Kong. Se ele encarnasse o papel do homem mais temido na Península da Coreia diariamente, isto provavelmente lhe traria problemas.
im Jong-un' assusta líderes de torcida norte-coreanas nas Olimpíadas (VÍDEOS)
Contudo, em uma entrevista à Sputnik França, ele disse que não se parece realmente com o líder norte-coreano. Esta semelhança se deve, segundo ele, apenas à maquiagem e ao corte de cabelo que ele usa somente quando ele desempenha o papel de Kim Jong-un.
Howard explicou que, antes de encarnar o líder norte-coreano, ele levou alguns anos para se preparar para esse importante papel através de uma pesquisa cuidadosa.
"Sempre tive um interesse particular na Coreia do Norte e sua política desde que eu era adolescente e observei o aspecto de seu líder. São necessárias três horas para me tornar o personagem", contou.
Mas não seria perigoso encarnar alguém como Kim? Na verdade não, afirmou o sósia.
"Eu não recebi nenhuma ameaça até recentemente, dois dias atrás, quando fiz uma chegada com Trump [nas Olimpíadas de Inverno, com um sósia do presidente norte-americano Donald Trump]. Foi pela internet e dizia algo como 'Ei, eu quero matar você', coisas assim, mas é só a internet", revelou.
'Kim Jong-un' também gosta dos palcos. Ele cooperou artisticamente com o grupo musical russo Little Big. Durante três dias seguidos, eles trabalharam no clipe 'Lolly Bomb', que mostra o líder norte-coreano apaixonado por seu míssil favorito.
"Foi um trabalho árduo, mas foi muito profissional. Este vídeo foi excelente, então fiquei feliz. Eles me fizeram chegar [na Rússia], me colocaram num bom hotel e cuidaram de mim", disse.
Howard então rastreou a história para se lembrar da reconciliação entre as duas Coreias, incluindo as recentes Olimpíadas em solo sul-coreano. Segundo ele, "o Norte sempre deu passos para trás e ainda assim, infelizmente". Ele opinou sobre os "cenários mais prováveis" na relação entre estes dois países.
"... eles jogam para as Olimpíadas, e é por causa das sanções. Provavelmente, o Norte e o Sul vão aquecer suas relações por dois anos, mas a Coreia do Norte provavelmente ameaçará o Japão, seu antigo inimigo", avaliou o sósia.
O desempenho das torcedoras norte-coreanas durante o jogo de hóquei nas Olimpíadas foi ótimo e lindamente repetido, disse Howard. No entanto, de acordo com sósia mais novo de Kim Jong-un, essas meninas servem como uma vitrine para a propaganda do regime de seu país.
"Infelizmente, não consegui me comunicar com nenhuma delas. Seria bom se eu pudesse abraçar cada uma delas. Elas são tão bonitas", afirmou.
E, para concluir:
"Algumas delas zombaram, outras não, foi bom vê-las".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta das Centrais Sindicais ao Presidente Bolsonaro

“EXMO. SR. JAIR MESSIAS BOLSONARO MD. PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL BRASÍLIA – DF Senhor Presidente, As Centrais Sindicais que firmam a presente vem, respeitosamente, apresentar-se à Vossa Excelência com a disposição de construir um diálogo em benefício dos trabalhadores e do povo brasileiro. Neste diálogo representamos os trabalhadores, penalizados pelo desemprego que atinge cerca de 12,4 milhões de pessoas, 11,7% da população economicamente ativa (IBGE/PNAD, novembro de 2018) e pelo aumento da informalidade e consequente precarização do trabalho. Temos assistido ao desmonte de direitos historicamente conquistados, sendo as maiores expressões desse desmonte a reforma trabalhista de 2017, os intentos de reduzir direitos à aposentadoria decente e outros benefícios previdenciários, o congelamento da política de valorização do salário mínimo e os ataques à organização sindical, as maiores expressões deste desmonte. Preocupa-nos sobremaneira o destino da pol

19 Exemplos de publicidade social que nos fazem pensar em problemas urgentes - POR: INCRÍVEL.CLUB

Criadores de propagandas de cunho social têm um grande desafio: as pessoas precisam não apenas notar a mensagem, mas também lembrar dela. Você deve admitir que, mesmo passados vários anos, não consegue tirar da cabeça algumas peças publicitárias desse tipo, que fizeram com que passasse a enxergar determinadas situações sob uma outra ótica. Se antes as propagandas sociais abordavam tmas como a poluição do meio ambiente com plástico e o aquecimento global, hoje existem campanhas sobre os perigos do sedentarismo, os riscos que o tabagismo representa aos animais em decorrência do aumento de incêndios florestais e até sobre a importância das férias para a saúde humana. São, portanto, peças que abordam problemas atuais e familiares para muita gente. Neste post, o  Incrível.club  mostra a você o que de melhor foi criado recentemente no campo das propagandas de cunho social. Fumar não é prejudicial apenas à sua saúde, mas também aos animais que vivem em áreas que sofrem com incênd

Empresas impõem regras para jornalistas

REDE SOCIAIS Por Natalia Mazotte em 24/5/2011 Reproduzido do Jornalismo nas Américas http://knightcenter.utexas.edu/pt-br/ , 19/5/2011, título original: "Site de notícias brasileiro adota regras para o uso das redes sociais por jornalistas"; intertítulo do OI Seguindo a tendência de veículos internacionais , o site de notícias UOL divulgou aos seus jornalistas normas para o uso de redes sociais , de acordo com o blog Liberdade Digital. As recomendações se assemelham às já adotadas por empresas de notícias como Bloomberg , Washington Post e Reuters : os jornalistas devem evitar manifestações partidárias e políticas, antecipar reportagens ainda não publicadas ou divulgar bastidores da redação e emitir juízos que comprometam a independência ou prejudiquem a imagem do site. Segundo um repórter do UOL, os jornalistas estão tuitando menos desde que as diretrizes foram divulgadas . "As pessoas estão tuitando bem menos. Alguns cogitam deletar seus p