Pular para o conteúdo principal

Os mais novos astros das redes sociais e as fortunas que estão ganhando com sua fama online - POR: INCRÍVEL. CLUB

Há alguns anos, blogueiros famosos e pessoas populares nas redes sociais ganhavam apenas popularidade. Hoje, a situação é muito diferente. As pessoas mais populares da Internet conseguem fazer com que os seus muitos seguidores, as curtidas e os compartilhamentos se transformem em uma bela de uma contrapartida financeira.
Confira uma lista de 10 usuários do Instagram que estão ganhando muito dinheiro com a fama virtual.

Danielle Bernstein

Essa estilista de 22 anos ficou famosa nas redes sociais ao lançar um blog de moda chamado We Wore What. O site ganhou popularidade rapidamente, assim como a sua conta no Instagram. Hoje, com 1,7 milhões de seguidores, Danielle se transformou em uma das modelos mais famosas da indústria da moda e por um post ela cobra nada mais nada menos que a bagatela de 15 mil dólares. Mas ela diz que odeia falar de dinheiro...

Chiara Ferragni

O blog da italiana Chiara Ferragni se chama Blond Salad e está no ar há mais de 9 anos. Nele é possível ver como ela foi mudando. Começou como uma loira desconhecida com bolsas de marca e se transformou em um verdadeiro ícone de estilo e tendência. Hoje, a conta de Chiara no Instagram tem mais de 10 milhões de seguidores e cada post vale milhares de dólares. Dizem que sua renda ultrapassa os 8 milhões de dólares por ano.

Wendy Nguyen

Formada na Faculdade de Psicologia da Universidade da Califórnia, Wendy Nguyen é muito conhecida no Facebook e no Twitter, e seu vídeo no YouTube chamado "25 maneiras de usar um cachecol em 4,5 minutos" conta com 25 milhões de visualizações. Wendy tem mais ou menos 1 milhão de seguidores e sua renda não é conhecida. Dizem que ela ganha mais de 1 milhão de dólares por ano.

Bryanboy

Bryanboy talvez seja a figura mais controversa na indústria da moda nos dias de hoje. Este filipino de 24 anos começou a jornada com descrições de viagens no Instagram e rapidamente passou para o mundo da moda. Suas publicações eram tão bem montadas e divertidas que imediatamente ele conseguiu milhares de seguidores. O modelo é conhecido por usar roupas extravagantes e pela amizade com donos de marcas de roupa famosas.

Aimee Song

Aimee é a dona de um blog sobre design de interior na Califória chamado Song of Style. Antes, seus posts eram gratuitos, mas hoje, com mais de 4,6 milhões de seguidores, ela tem parceria com representantes de muitas marcas famosas. Cada publicação dá a ela muito dinheiro.

Antoinette Kulas

Antoinette é uma das blogeiras mais famosas da Austrália. Há 3 anos, ela publicava fotos suas nas redes sociais para se divertir, mas, hoje, ela conta com mais de 1 milhão de seguidores. Ela já assinou contratos com marcas da moda e pensa em lançar a sua própria linha de roupa em breve.

Julie Sariñana

Julie Sariñana é de Los Angeles e tem o seu próprio blog: Sincerely Jules. Ele é lido por milhares de usuários e, por isso, é muito famoso. Seu Instagram conta com mais de 4,5 milhões de seguidores e faz propaganda de roupas e acessórios. Não é surpresa que por cada post ela leve algo em torno de 150 mil dólares.

Viki Odintcova

Victoria Odintcova é de San Petersburgo, na Rússia, e é a modelo líder da agência russa Mavrin Models. Ela costuma atrair atenção dos internautas com fotos provocativas, costuma sair em capas de revistas e promove muitas marcas de roupa interior, além de produtos para emagrecer e serviços fitness.

Amra Olević

Amra Olević é uma das artistas de maquiagem mais famosas no Instagram na atualidade. Ela lança novos posts diariamente e tem mais de 5,4 milhões de seguidores. O estúdio Anastasia tem sua própria linha de produtos para o cuidado de sobrancelhas. Além disso, ela tem uma paleta de cores para sombras super exclusiva.

Jessica Stein

A conta de Jessica Stein no Instagram realmente impressiona. Aos 23 anos de idade, essa australiana já visitou 27 países e tem 2,6 milhões de seguidores que acompanham suas belas imagens e aventuras pelos países que visita. Ela diz que faltam 229 por conhecer. Aparentemente, o número de seguidores só tende a aumentar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta das Centrais Sindicais ao Presidente Bolsonaro

“EXMO. SR. JAIR MESSIAS BOLSONARO MD. PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL BRASÍLIA – DF Senhor Presidente, As Centrais Sindicais que firmam a presente vem, respeitosamente, apresentar-se à Vossa Excelência com a disposição de construir um diálogo em benefício dos trabalhadores e do povo brasileiro. Neste diálogo representamos os trabalhadores, penalizados pelo desemprego que atinge cerca de 12,4 milhões de pessoas, 11,7% da população economicamente ativa (IBGE/PNAD, novembro de 2018) e pelo aumento da informalidade e consequente precarização do trabalho. Temos assistido ao desmonte de direitos historicamente conquistados, sendo as maiores expressões desse desmonte a reforma trabalhista de 2017, os intentos de reduzir direitos à aposentadoria decente e outros benefícios previdenciários, o congelamento da política de valorização do salário mínimo e os ataques à organização sindical, as maiores expressões deste desmonte. Preocupa-nos sobremaneira o destino da pol

19 Exemplos de publicidade social que nos fazem pensar em problemas urgentes - POR: INCRÍVEL.CLUB

Criadores de propagandas de cunho social têm um grande desafio: as pessoas precisam não apenas notar a mensagem, mas também lembrar dela. Você deve admitir que, mesmo passados vários anos, não consegue tirar da cabeça algumas peças publicitárias desse tipo, que fizeram com que passasse a enxergar determinadas situações sob uma outra ótica. Se antes as propagandas sociais abordavam tmas como a poluição do meio ambiente com plástico e o aquecimento global, hoje existem campanhas sobre os perigos do sedentarismo, os riscos que o tabagismo representa aos animais em decorrência do aumento de incêndios florestais e até sobre a importância das férias para a saúde humana. São, portanto, peças que abordam problemas atuais e familiares para muita gente. Neste post, o  Incrível.club  mostra a você o que de melhor foi criado recentemente no campo das propagandas de cunho social. Fumar não é prejudicial apenas à sua saúde, mas também aos animais que vivem em áreas que sofrem com incênd

Empresas impõem regras para jornalistas

REDE SOCIAIS Por Natalia Mazotte em 24/5/2011 Reproduzido do Jornalismo nas Américas http://knightcenter.utexas.edu/pt-br/ , 19/5/2011, título original: "Site de notícias brasileiro adota regras para o uso das redes sociais por jornalistas"; intertítulo do OI Seguindo a tendência de veículos internacionais , o site de notícias UOL divulgou aos seus jornalistas normas para o uso de redes sociais , de acordo com o blog Liberdade Digital. As recomendações se assemelham às já adotadas por empresas de notícias como Bloomberg , Washington Post e Reuters : os jornalistas devem evitar manifestações partidárias e políticas, antecipar reportagens ainda não publicadas ou divulgar bastidores da redação e emitir juízos que comprometam a independência ou prejudiquem a imagem do site. Segundo um repórter do UOL, os jornalistas estão tuitando menos desde que as diretrizes foram divulgadas . "As pessoas estão tuitando bem menos. Alguns cogitam deletar seus p