Pular para o conteúdo principal

VIVENDO O SOBRENATURAL DE DEUS - POR: MARCOS BENEDITO

Este projeto nasceu após o Presbítero Marcos Benedito ter recebido o convite para participar do “Programa Fogo no Altar”, que é realizado na  Rádio Boas Novas de Araçatuba sob o comando da Missionária Mônica Roldão.

Incentivado pela sua esposa, que é ouvinte assídua da programação desta emissora, o Presbítero Marcos Benedito resolveu colocar em prática um desejo que ele já vinha alimentando há pelo menos 10 anos, a gravação de um CD de Música Gospel.

Tão logo confirmou a sua presença no programa, o Presbítero Marcos procurou o Pastor Paulo Skalla, dono de uma gravadora, para iniciar a gravação de um louvor para ser lançado na programação do "Programa Fogo no Altar" com a Missionária Mônica Roldão.

Passaram-se três semanas, onde ocorreram várias sessões no estúdio, que teve o empenho e a dedicação do técnico e filho do Pastor Paulinho Skalla, Júnior Skalla, responsável pela gravação e pela mixagem da música.

Rafael Vianna, um dos membros da juventude da Assembleia de Deus Madureira e também o baixista Samuel foram dois grandes colaboradores na gravação da faixa intitulada “Vazo Vazio”.

No início de Abril, foram gravadas as cenas do vídeo-clip, que já está disponível no YOUTUBE.

O ator principal foi Rafael Vianna, com a participação do Diácono Luiz Henrique, do Pastor Aparecido Frábio, do baixista Samuel e de vários membros da “Juventude Labaredas”, da Assembleia de Deus Madureira.

O Pastor João Moreira, líder e responsável pelos trabalhos na Assembleia de Deus Madureira da Rua Uruguaiana e também da Assembleia de Deus Madureira da Rua Noroeste, concedeu toda a liberdade necessária para a realização das gravações do vídeo-clip, entendendo o objetivo evangelístico da obra.

O louvor “Vaso Vazio” foi escrito com o objetivo de dialogar com as pessoas que se encontram perdidas, confusas, sem direção.

A primeira e a segunda parte deste louvor reproduz com muita fidelidade a vida de pessoas que vivem um imenso vazio, numa busca constante, que não conseguem preencher esta lacuna com as coisas deste mundo.

Através da letra deste louvor, podemos acompanhar a trajetória de uma pessoa que em dado momento da vida é tocada pelo Espírito Santo, passando a viver uma experiência sobrenatural com Deus.

A experiência da gravação com a participação do “Grupo de Jovens Labaredas” abre a perspectiva de um trabalho evangelístico, voltado para pessoas que estão na mesma situação retratada pelo jovem ator Rafael Viana na gravação do vídeo-clip do louvor “Vaso Vazio”.

Neste sentido, a gravação do louvor, a realização do vídeo-clip, o envolvimento dos músicos, o envolvimento dos líderes dos jovens, propiciaram a criação de uma ferramenta evangelística que poderá ser potencializada para o desenvolvimento de um trabalho específico voltada para este fim, ou seja; a salvação de almas. 

O roteiro deste vídeo, mostra um jovem, interpretado por Rafael Viana, que está numa busca constante, mas que não consegue preencher o vazio que existe dentro de si. 


Milhares de jovens encontram-se nesta situação. 


Muitos encontram-se na criminalidade, totalmente marginalizados pela sociedade. 

Neste contexto, o projeto “Vivendo o Sobrenatural de Deus”, deixa de ser algo individual, para assumir um caráter coletivo visando o envolvimento de todos os colaboradores e parceiros no objetivo comum que é o de levar a mensagem do Evangelho de Cristo, com a finalidade de propiciar uma nova oportunidade para estas pessoas, contribuindo para o crescimento do Reino de Deus. 

OUÇA O LOUVOR - CLIQUE AQUI:


ASSISTA AO VÍDEO DO YOUTUBE - CLIQUE AQUI: 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta das Centrais Sindicais ao Presidente Bolsonaro

“EXMO. SR. JAIR MESSIAS BOLSONARO MD. PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL BRASÍLIA – DF Senhor Presidente, As Centrais Sindicais que firmam a presente vem, respeitosamente, apresentar-se à Vossa Excelência com a disposição de construir um diálogo em benefício dos trabalhadores e do povo brasileiro. Neste diálogo representamos os trabalhadores, penalizados pelo desemprego que atinge cerca de 12,4 milhões de pessoas, 11,7% da população economicamente ativa (IBGE/PNAD, novembro de 2018) e pelo aumento da informalidade e consequente precarização do trabalho. Temos assistido ao desmonte de direitos historicamente conquistados, sendo as maiores expressões desse desmonte a reforma trabalhista de 2017, os intentos de reduzir direitos à aposentadoria decente e outros benefícios previdenciários, o congelamento da política de valorização do salário mínimo e os ataques à organização sindical, as maiores expressões deste desmonte. Preocupa-nos sobremaneira o destino da pol

19 Exemplos de publicidade social que nos fazem pensar em problemas urgentes - POR: INCRÍVEL.CLUB

Criadores de propagandas de cunho social têm um grande desafio: as pessoas precisam não apenas notar a mensagem, mas também lembrar dela. Você deve admitir que, mesmo passados vários anos, não consegue tirar da cabeça algumas peças publicitárias desse tipo, que fizeram com que passasse a enxergar determinadas situações sob uma outra ótica. Se antes as propagandas sociais abordavam tmas como a poluição do meio ambiente com plástico e o aquecimento global, hoje existem campanhas sobre os perigos do sedentarismo, os riscos que o tabagismo representa aos animais em decorrência do aumento de incêndios florestais e até sobre a importância das férias para a saúde humana. São, portanto, peças que abordam problemas atuais e familiares para muita gente. Neste post, o  Incrível.club  mostra a você o que de melhor foi criado recentemente no campo das propagandas de cunho social. Fumar não é prejudicial apenas à sua saúde, mas também aos animais que vivem em áreas que sofrem com incênd

Empresas impõem regras para jornalistas

REDE SOCIAIS Por Natalia Mazotte em 24/5/2011 Reproduzido do Jornalismo nas Américas http://knightcenter.utexas.edu/pt-br/ , 19/5/2011, título original: "Site de notícias brasileiro adota regras para o uso das redes sociais por jornalistas"; intertítulo do OI Seguindo a tendência de veículos internacionais , o site de notícias UOL divulgou aos seus jornalistas normas para o uso de redes sociais , de acordo com o blog Liberdade Digital. As recomendações se assemelham às já adotadas por empresas de notícias como Bloomberg , Washington Post e Reuters : os jornalistas devem evitar manifestações partidárias e políticas, antecipar reportagens ainda não publicadas ou divulgar bastidores da redação e emitir juízos que comprometam a independência ou prejudiquem a imagem do site. Segundo um repórter do UOL, os jornalistas estão tuitando menos desde que as diretrizes foram divulgadas . "As pessoas estão tuitando bem menos. Alguns cogitam deletar seus p