Pular para o conteúdo principal

PAVILHÃO 9 ESTÁ DE VOLTA APÓS 11 ANOS - POR: UOL MÚSICA



Foram cinco anos longe dos palcos ou 11, considerando que a reunião de 2012 foi feita especialmente para o festival Lollapalooza. O Pavilhão 9 está de volta com nova formação e o velho discurso político. A banda lança nesta sexta-feira (21) a faixa "Tudo Por Dinheiro" (veja acima o lyric vídeo, dirigido por Alex Miranda) e planeja para agosto o novo álbum de estúdio, "Antes Durante Depois”.
Na nova fase, os rappers Rhossi e Doze agora são acompanhados pelo baterista Leco Canali (ex-Tolerância Zero), o baixista Heitor Gomes (ex-Charlie Brown Jr) e o guitarrista Rafael Bombeck. Segundo Rhossi, a ideia da volta veio dos insistentes pedidos dos fãs. O momento conturbado que o país atravessa politicamente também contou. Há muito o que dizer.
“As letras do disco vão falar sobre o cotidiano da periferia e também do momento conturbado que o país vive. Também da questão mundial dos imigrantes. Sempre falamos sobre esses temas políticos nos nossos discos, mas sem ditar regra. O povo está sentindo a incompetência dos nossos governantes”, diz ao UOL Rhossi.
“Eu o Doze tínhamos necessidade de continuar a nossa história. A gente tem uma fã page no Facebook que, se movimentação nem link patrocinado, tinha 10 mil fãs. Por onde eu passava, a galera sempre perguntava sobre quando o Pavilhão iria voltar”, conta o músico, que promete revisitar a sonoridade do rock/rap, marca da banda. “Nossa energia tem sido a melhor possível.”

Divulgação
Banda Pavilhão 9 retoma atividades com nova formação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carta das Centrais Sindicais ao Presidente Bolsonaro

“EXMO. SR. JAIR MESSIAS BOLSONARO MD. PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL BRASÍLIA – DF Senhor Presidente, As Centrais Sindicais que firmam a presente vem, respeitosamente, apresentar-se à Vossa Excelência com a disposição de construir um diálogo em benefício dos trabalhadores e do povo brasileiro. Neste diálogo representamos os trabalhadores, penalizados pelo desemprego que atinge cerca de 12,4 milhões de pessoas, 11,7% da população economicamente ativa (IBGE/PNAD, novembro de 2018) e pelo aumento da informalidade e consequente precarização do trabalho. Temos assistido ao desmonte de direitos historicamente conquistados, sendo as maiores expressões desse desmonte a reforma trabalhista de 2017, os intentos de reduzir direitos à aposentadoria decente e outros benefícios previdenciários, o congelamento da política de valorização do salário mínimo e os ataques à organização sindical, as maiores expressões deste desmonte. Preocupa-nos sobremaneira o destino da pol

19 Exemplos de publicidade social que nos fazem pensar em problemas urgentes - POR: INCRÍVEL.CLUB

Criadores de propagandas de cunho social têm um grande desafio: as pessoas precisam não apenas notar a mensagem, mas também lembrar dela. Você deve admitir que, mesmo passados vários anos, não consegue tirar da cabeça algumas peças publicitárias desse tipo, que fizeram com que passasse a enxergar determinadas situações sob uma outra ótica. Se antes as propagandas sociais abordavam tmas como a poluição do meio ambiente com plástico e o aquecimento global, hoje existem campanhas sobre os perigos do sedentarismo, os riscos que o tabagismo representa aos animais em decorrência do aumento de incêndios florestais e até sobre a importância das férias para a saúde humana. São, portanto, peças que abordam problemas atuais e familiares para muita gente. Neste post, o  Incrível.club  mostra a você o que de melhor foi criado recentemente no campo das propagandas de cunho social. Fumar não é prejudicial apenas à sua saúde, mas também aos animais que vivem em áreas que sofrem com incênd

Empresas impõem regras para jornalistas

REDE SOCIAIS Por Natalia Mazotte em 24/5/2011 Reproduzido do Jornalismo nas Américas http://knightcenter.utexas.edu/pt-br/ , 19/5/2011, título original: "Site de notícias brasileiro adota regras para o uso das redes sociais por jornalistas"; intertítulo do OI Seguindo a tendência de veículos internacionais , o site de notícias UOL divulgou aos seus jornalistas normas para o uso de redes sociais , de acordo com o blog Liberdade Digital. As recomendações se assemelham às já adotadas por empresas de notícias como Bloomberg , Washington Post e Reuters : os jornalistas devem evitar manifestações partidárias e políticas, antecipar reportagens ainda não publicadas ou divulgar bastidores da redação e emitir juízos que comprometam a independência ou prejudiquem a imagem do site. Segundo um repórter do UOL, os jornalistas estão tuitando menos desde que as diretrizes foram divulgadas . "As pessoas estão tuitando bem menos. Alguns cogitam deletar seus p