Pular para o conteúdo principal

OBSERVATÓRIO - MOVIMENTO"ARAÇATUBA AOS PÉS DE JESUS" É DESTAQUE HÁ TRÊS ANOS NA PÁGINA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ARAÇATUBA


Saiba como nasceu o "Movimento Araçatuba aos Pés de Jesus"


ATAJESUS pergunta:

O que é o “Movimento Araçatuba aos Pés de Jesus”? 
  
Núcleo de Servidores Evangélicos
responde:

É um movimento idealizado por alguns servidores municipais, visando massificar Palavras de Bênçãos para a cidade de Araçatuba. 
    
ATAJESUS pergunta:
  
O Movimento tem conotação política? 

Núcleo de Servidores Evangélicos
responde:

Não, não tem conotação política e sim o objetivo de atrair as Bênçãos do Senhor para a cidade de Araçatuba.
De acordo com a Palavra de Deus, todas as autoridades estão sujeitas a Ele, conforme I Pedro 3:22


ATAJESUS pergunta:

Como nasceu o “Movimento Araçatuba aos pés de Jesus”? 

Núcleo de Servidores Evangélicos 
responde:

O “Movimento” nasceu no coração de Deus sendo inspirado no coração de três servidores da Administração praticamente ao mesmo tempo. 
Desde então, seguindo a direção de Deus, todas as coisas encaminhadas por estas pessoas estão se confirmando na terra. 
    
ATAJESUS pergunta:
  
Quais serão os próximos passos do

“Movimento”?
    
Núcleo de Servidores Evangélicos responde:
  
Sentimos em nossos corações que 
Devemos continuar em um crescente, para isto, estamos marcando o próximo
culto para o Teatro da Biblioteca no 
dia 22/06, onde cabem mais ou 
menos 250 pessoas.
Concomitantemente a isto, já estamos dialogando com alguns pastores e outras lideranças a necessidade de realizarmos aMarcha Para Jesus na Cidade de 
Araçatuba.
  
ATAJESUS pergunta:
  
O “Movimento” tem um dono?
  
Núcleo de Servidores Evangélicos responde:
  
O dono do “Movimento Araçatuba aos Pés de Jesus” é o Senhor Deus, que usou alguns “vasos” para confirmar na terra, aquilo que cremos nasceu em Seu Próprio Coração, entregando – o ao povo como um Presente. Para nós do Núcleo de Servidores Evangélicos, a inspiração que “moveu” ao Pastor Samuel da Comunidade Evangélica a fazer os adesivos "Ame Araçatuba, Ore Por Ela, é a mesma Força de Deus que nos inspirou a iniciar o "Movimento Araçatuba aos Pés de Jesus" e este mesmo "mover" irá inspirar outros homens e mulheres neste mesmo propósito.

2011-05-26//

Comunidade se reúne para orar por Araçatuba



Compartilhe: 
Encontro cristão no auditório do Paço Municipal
 
"Precisamos abençoar o lugar em que vivemos", disse o pastor Samuel
 



O movimento “Araçatuba aos Pés de Jesus” teve início ontem (25), com a presença do pastor Samuel da Comunidade Evangélica de Araçatuba e do pastor Wiliam Leite da Igreja El Shaddai. Pastores, funcionários, convidados, secretários municipais e o prefeito Cido Sério se reuniram no auditório da Prefeitura Municipal para orar pela cidade. O movimento tem como objetivo reunir autoridades municipais, funcionários e a comunidade cristã, uma vez por mês, para interceder pela prosperidade do município.

Louvor e apresentação de uma peça teatral marcaram o início do encontro. O pastor Samuel falou da campanha “Ame Araçatuba, ore por ela”, idealizada pela Comunidade Evangélica, com a distribuição de 2 mil adesivos aos seus membros. “A relação com o lugar em que moramos só muda se mudarmos as nossas atitudes e ampliarmos a nossa visão. Por isso, começamos esse movimento de orar pelas autoridades e prosperidade do município. Precisamos abençoar o lugar de onde tiramos o nosso sustento, criamos os nossos filhos, onde vivemos”, enfatizou Samuel.

O pastor William falou do papel da igreja em atender as necessidades das pessoas com ações e orações. “Precisamos praticar o evangelho promovendo mudanças na vida das pessoas”, ressaltou. Ele agradeceu o prefeito pelo apoio e iniciativa de abrir a Prefeitura também à comunidade cristã.

Emocionado, o prefeito Cido Sério evidenciou o momento e disse que tem trabalhado para atender as pessoas menos favorecidas com equipamentos sociais e criando condições para que as famílias melhorem de vida.

ENCONTROS MENSAIS

O movimento “Araçatuba aos Pés de Jesus” foi idealizado por funcionários municipais. “Sabemos do poder da oração e nos reuniremos todos os meses para orar pela cidade e pelos nossos governantes”, disse um dos integrantes da comissão do movimento. Para os encontros serão convidados pastores de diferentes igrejas da cidade. O próximo evento será no dia 22 de junho, ás 20h, no Teatro Paulo Alcides Jorge.




Serviço: 
Movimento “Araçatuba Aos Pés de Jesus” 
Local: Teatro Paulo Alcides Jorge 
Próximo evento: 22/06/2011 
Horário: 20 horas 

------------------------------------------------------------------------ 
Secretaria de Comunicação Social – SMCS 
Prefeitura Municipal de Araçatuba – PMA 
(18) 3607-6611 
www.aracatuba.sp.gov.br 
------------------------------------------------------------------------

Comentários

  1. Os grandes ministérios da cidade não faz nada para melhorar a cidade, simplesmente pergunte a Eles quantas vezes visitam hospitais, e o que tem feito para combater o crescimento da criminalidade na cidade, as drogas avançam a cada dia, faça uma pesquisa na sua própria igreja perguntando a seus membros que com certeza têm parentes ou até filhos dependentes, Eu pergunto como pode as Igrejas crescer tanto numericamente e a sociedade ir cada vez pior, será que o Evangelho não restaura mais, com certeza que não, pois o Evangelho é o poder de Deus .... OS CRENTES NÃO SUPORTA MAIS HIPOCRISIA precisamos de uma renovação, se João Batista fosse o pregador do culto de domingo com certeza o TEMA seria RAÇA DE VÍBORAS ...DESCULPE NADA PESSOAL COM NINGUÉM, MAS ISSO É TUDO QUE VEJO. O Evangelho se tornou um grande negocio parece que o amor e a misericórdia é coisa do passado não tem lugar ou espaço na Igreja moderna. Igreja essa que renova os cristãos no atacado basta três dias no caldeirão já purifica... e pronto ..amém!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carta das Centrais Sindicais ao Presidente Bolsonaro

“EXMO. SR. JAIR MESSIAS BOLSONARO MD. PRESIDENTE DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL BRASÍLIA – DF Senhor Presidente, As Centrais Sindicais que firmam a presente vem, respeitosamente, apresentar-se à Vossa Excelência com a disposição de construir um diálogo em benefício dos trabalhadores e do povo brasileiro. Neste diálogo representamos os trabalhadores, penalizados pelo desemprego que atinge cerca de 12,4 milhões de pessoas, 11,7% da população economicamente ativa (IBGE/PNAD, novembro de 2018) e pelo aumento da informalidade e consequente precarização do trabalho. Temos assistido ao desmonte de direitos historicamente conquistados, sendo as maiores expressões desse desmonte a reforma trabalhista de 2017, os intentos de reduzir direitos à aposentadoria decente e outros benefícios previdenciários, o congelamento da política de valorização do salário mínimo e os ataques à organização sindical, as maiores expressões deste desmonte. Preocupa-nos sobremaneira o destino da pol...

19 Exemplos de publicidade social que nos fazem pensar em problemas urgentes - POR: INCRÍVEL.CLUB

Criadores de propagandas de cunho social têm um grande desafio: as pessoas precisam não apenas notar a mensagem, mas também lembrar dela. Você deve admitir que, mesmo passados vários anos, não consegue tirar da cabeça algumas peças publicitárias desse tipo, que fizeram com que passasse a enxergar determinadas situações sob uma outra ótica. Se antes as propagandas sociais abordavam tmas como a poluição do meio ambiente com plástico e o aquecimento global, hoje existem campanhas sobre os perigos do sedentarismo, os riscos que o tabagismo representa aos animais em decorrência do aumento de incêndios florestais e até sobre a importância das férias para a saúde humana. São, portanto, peças que abordam problemas atuais e familiares para muita gente. Neste post, o  Incrível.club  mostra a você o que de melhor foi criado recentemente no c...

Empresas impõem regras para jornalistas

REDE SOCIAIS Por Natalia Mazotte em 24/5/2011 Reproduzido do Jornalismo nas Américas http://knightcenter.utexas.edu/pt-br/ , 19/5/2011, título original: "Site de notícias brasileiro adota regras para o uso das redes sociais por jornalistas"; intertítulo do OI Seguindo a tendência de veículos internacionais , o site de notícias UOL divulgou aos seus jornalistas normas para o uso de redes sociais , de acordo com o blog Liberdade Digital. As recomendações se assemelham às já adotadas por empresas de notícias como Bloomberg , Washington Post e Reuters : os jornalistas devem evitar manifestações partidárias e políticas, antecipar reportagens ainda não publicadas ou divulgar bastidores da redação e emitir juízos que comprometam a independência ou prejudiquem a imagem do site. Segundo um repórter do UOL, os jornalistas estão tuitando menos desde que as diretrizes foram divulgadas . "As pessoas estão tuitando bem menos. Alguns cogitam deletar seus p...