Na sexta feira, 13 de abril, numa megaoperação realizada pela Policia Militar, foram presos dois motoristas que transportavam meia tonelada de maconha em dois veículos, sendo um de Ponta Porã e outro de Araçatuba.
Uma terceira pessoa foi presa em Araçatuba e esta seria o dono do carregamento de maconha, cuja origem era o Mato Grosso do Sul.
A prisão destas pessoas representa um duro golpe para a indústria do crime em Araçatuba, mais também uma perda significativa para um grupo de pessoas que são conhecidas nas redes sociais como opositoras ferrenhas ao prefeito de Araçatuba, Cido Sério.
O marginal detido em Araçatuba era frequentador assíduo do FACEBOOK, onde quase que diariamente postava críticas à atual administração municipal.
Em Araçatuba existe um grupo de pessoas que são conhecidas como “A Turma do Quanto Pior Melhor”, por utilizarem o FACEBOOK como instrumento de desagregação popular, criticando raivosamente todas as ações desenvolvidas pela Prefeitura.
Muitos destes críticos contumazes usam a internet, mascarando as suas verdadeiras personalidades e intenções, tentando ludibriar a população com mentiras, falsidades e invencionices, trocando a boa prática da política pelo tráfego de "drogas", mentiras e invecionices nas redes sociais.
Observatório Social da Imprensa de Araçatuba
Observatório Social da Imprensa de Araçatuba
Comentários
Postar um comentário