A TURMA DO 'QUANTO PIOR MELHOR" - OBSERVATÓRIO SOCIAL DA IMPRENSA DE ARAÇATUBA - sábado, 17 de março de 2012
O comportamento da oposição em Araçatuba em muitos momentos, beira a insanidade.
Na busca de holofotes, as pessoas perdem a noção do ridículo, colaborando para que a imagem da cidade também seja comprometida.
Guardada as devidas proporções, este fato está se repetindo em relação ao bairro Lagoa das Flores, onde pessoas muito mal intencionadas estão usando os problemas gravíssimos causados nas ocasiões das fortes chuvas, para se promoverem às custas do sofrimento humano.
O fato é que quando a chuva atinge uma intensidade acima do normal, aumenta a possibilidade de transbordamento, ameaçando às pessoas que residem nas proximidades da lagoa.
O prefeito Cido Sério, tem realizado todos os esforços necessários e possíveis para resolver este problema, inclusive colocando a equipe da Defesa Civíl de plantão, quando há uma ameaça de fortes chuvas na cidade.
Mesmo diante disto tudo, os oportunistas de plantão, insistem em criar um ambiente caótico, pois sabem que somente com a existência de um problema, de preferência insolúvel, poderão ter a chance de se beneficiarem eleitoralmente da situação.
São partidários da filosofia do “quanto pior melhor”, pois para eles, diante de todas as realizações deste governo, não existe outra alternativa, que não seja, torcerem para que as coisas não dêem certo.
O desespero, diante das realizações da administração Cido Sério, colabora para que estes “porta-vozes do caos” desenvolvam práticas e discursos totalmente incoerentes com a realidade.
O fato ocorrido neste sábado, 17 de março, repercutido pela página virtual do jornal Folha da Região, onde um grupo constituído por no máximo dez pessoas, tentaram impedir uma máquina da prefeitura de remover a terra que estava retornando para dentro da lagoa, revela o desespero exarcebado, a falta de compromisso com o bem-estar das pessoas, a soberba e o egoísmo, daqueles que preferem colocar os seus interesses pessoais em primeiro lugar, em detrimento da solução de um problema que envolve toda a comunidade local.
Vejam a incoerência, avalie:
Comentários
Postar um comentário