O Partido dos Trabalhadores de Araçatuba envia nota à imprensa sobre matéria publicada pelo jornal Folha da Região, em matéria de capa e na página A4, na edição de 18, de Março de 2011, sobre a Vereadora Durvalina - PT. É muito importante o esclarecimento à sociedade que a Vereadora NÃO FOI CONDENADA POR INVASÃO DE TERRA, como noticia o jornal. Mas sim incluída de forma equivocada como parte no processo de execução, movido por Oscar Maroni, de uma multa estipulada em sentença proferida em processo da qual a Vereadora Durvalina NÃO PARTICIPA.
A parlamentar, NO EXERCÍCIO DE SEU MANDATO, foi chamada ao local para acompanhar o cumprimento do mandado judicial que exigia a retirada de acampados na estrada Jocelin Gottardi. A preocupação no momento era garantir que tudo ocorresse de forma pacífica, assegurando às mulheres, crianças e pessoas idosas, sua integridade física.
O Partido dos Trabalhadores de Araçatuba APÓIA A ATITUDE DA VEREADORA e reitera seu compromisso com a comunidade esclarecendo os fatos.
Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Araçatuba
Comentários
Postar um comentário